sexta-feira, 16 de março de 2012

IB - 'Love or Hate ?' - Cap. 9 + Avisinho de postagem :)

E então ele acabou com o espaço que havia entre nós, ele selou meus lábios com os deles, e que lábios. Ele pediu passagem pra sua língua e eu cedi. Ele agarrou minha cintura e eu passei minhas mãos para seu rosto/pescoço. Ele então apertou minha cintura em uma tentativa de juntar mais ainda nossos corpos.


 


Ele parou o beijo com selinhos, de olhos fechados eu passei a língua nos lábios e mordendo os mesmos, sorri e abri os olhos, ele também abria os olhos lentamente.


...


A festa estava ótima, todos dançando, eu e Justin trocando olhares o tempo todo e bem.. todos se divertiam, até que lá pelas 04:32 eu olhei onde estava Justin e ele não estava lá.


Alguns minutos depois, ele ainda não estava lá, Leo nem os amigos dele sabiam onde ele estava e Leo sugeriu que eu fosse procura-lo, que se eu não o encontrasse era pra avisar..


Então saí a sua procura. Quando cheguei no jardim, lá estava ele, se atracando com a Tiffany. Eu olhei os dois enquanto eles quase se comiam.


-Aqui não é lugar de comer ninguém.. -eu disse com minha voz falhando-


Eles me olharam e Justin me lançou um olhar desesperado. Eu o olhei com desprezo. Porque nesse momento era o que eu sentia.


Justin: deixa eu explicar.. -ele ia dizendo mas o interrompi-
-Não tem que me explicar nada.. Se quiserem se comer vão pra casa de vocês, isso é uma festa não um puteiro. -eu disse e Tiffany olhou pra mim de cara feia-
-Tiffany da licença por favor. -ele disse e ela saiu-
-Olha só, me desculpa tá legal ? -ele disse e eu o olhei indignada-
-Não. -eu disse quase firme-
-ótimo, seja durona, esconda seus sentimentos, eu prefiro te odiar mesmo, é melhor que te amar e sofrer por você, você não merece nada de ninguém, muito menos o amor de alguém criança. -ele disse e aquilo doeu, sabe porque ? porque estava eu amando de novo-


Eu sem perceber derrubei algumas lágrimas, mas continuava a engolir o choro.


image 


-Olha, você só.. me esquece, e segue sua vida. -ele disse e se virou-
-Vai ser assim  então ? Você me beija, me fere e saí como se nada tivesse acontecido ? -disse com a voz falhada-
-Não, porque eu não te feri. Você não tem coração muito menos sentimentos. -ele disse e se virou, ele desapareceu na escuridão-


Agora sim, as lágrimas não sessavam, eu estava soluçando já, quando Caroline e Caitlin chegaram rindo e começaram a falar.


Caroline: você achou... -ela parou porque Caitlin começou a falar em cima-
Caitlin: o Justin ? -ela disse e então elas foram perceber que eu chorava-
Caroline: o que aconteceu? -ela disse me abraçando-


Nesse momento eu desabei.


Limpei algumas lágrimas e subi sem dizer nada, fiquei no quarto, deitada na cama até conseguir parar de chorar. Tomei um banho relaxante e um nó se formava em minha garganta. Saí do banho, penteei meu cabelo extremamente molhado, coloquei meu pijama e deitei de barriga pra baixo na cama, com a cabeça na direção da porta.


Pijamaaas :) escolha, se nao gostar ignore :) 


Chorei, como nunca havia chorado, a noite inteira, até as 7:45. Quando comecei a ficar com sono. Então acabei dormindo, quando acordei novamente, eram 17:38. Levantei, fiz um coque em meu cabelo, tomei banho, fiz minha higiene pessoal, e refiz um rabo de cavalo, coloquei minha roupa e desci.


Em vez do tênis, um chinelo havaina, se nao gostarem ignorem > ROUPA


Estava tudo arrumado já, pedi um McDonald's pelo telefone e logo chegou, depois que eu comi, meu irmão chegou com Chris, jogamos video-game. E nos divertimos, quando a noite, Cait veio dormir ai, subimos e ficamos , Caroline, Caitlin e eu em meu quarto, mechendo no netbook, jogando e fofocando, e então contei a elas o que havia acontecido..


---


continuaa,. eu não estou com inspiração pra essa IB hooje, desculpe meninas :)
Maas, amanha ou depois de amanha quem sabe :) Amanha meu dia é super corrido então não é garantido que eu consiga postar. OOK ? beeijos e obg pelo carinho mesmo sem estar booa a IB.. beeijos, amoo vocês sz'  

Nenhum comentário:

Postar um comentário