quarta-feira, 14 de março de 2012

IB - 'Love or Hate ?' - Cap. 7

OOBG, amooree, :) Que bom que está gostando :)))

----------

28 de Outubro de 2012 - Domingo.


Acordei e quando me virei, Justin estava deitado ao meu lado, com uma mão em minha cintura, olhei pro meu corpo, e eu estava de blusão, e Justin só de shorts. O.o 


-Justin. Justin. JUSTIN!! -gritei o chacoalhando-


Ele se mecheu e levantou a cabeça olhando pra mim.


Justin: o que foi ?? -ele disse sonolento se sentando na cama-
- O que aconteceu ?? -eu disse apontando pra nós dois-
Justin: OOOH. você não se lembra ?? -ele disse fazendo uma cara de espanto-



 


-Me lembrar ? Me lembrar ? -eu disse olhando pros lados-


image 


Justin: Você foi ótima!! -ele disse fazendo um joinha-


Me virei e desci a escada, fui até a garagem, peguei a primeira coisa que vi na frente e subi...  Chegando lá ele olhou pra minha mão e fechou a cara.


Justin: WOOW, é brincadeira. Não aconteceu nada.. -ele disse com as mãos pra cima-
-DROGA, seu viado. -eu disse nervosa-


 


-Você me assustou !! -eu disse colocando a mão no coração-
Justin: eu que me assustei quando você veio com isso na mão. -ele disse e suspirou-
-Idiota. -eu disse e fui ao banheiro-


[...]


Cheguei na sala e meu irmão rachava de rir.


 


-O que aconteceu ? -eu disse entrando e me sentando no sofá-
Leo: O Justin.. -ele ria- Falou de hoje de manha. -ele disse e riu mais ainda-
-Lógico esse arrombado me disse que tinha TCHERERE comigo! -eu disse  e Leo olhou pra mim depois pro Justin e começou a chorar de rir-


 


[...]


xXx: OOI gentee! -uma pessoa gritou e eu desci correndo e quase caí na escada-
XxX: CAAAAAAIT. -ouvi Caroline gritando e fui até a sala-


Lá estavam, Caitlin e Caroline em um grude de novo, Christian cumprimentava Justin e Leo.


Eu as olhei e bufei.


 image

Caitlin: oi Anna. -ela disse e eu soltei um sorriso falso-
Caroline: -se virou e me olhou- Anninha, não sabia que tinha voltado, achei que tinha dormido na casa de alguém. -ela disse e soririu-
-Oi Caitlin. Não, eu dormi em casa. -disse normalmente e sentei na poltrona, coloquei os pés na mesma, e encostei meu nariz no joelho-


Elas riam e conversavam em um dos sofás, no outro os meninos riam e conversavam também. É eu estava sozinha. Respirei fundo e subi. Deitei em minha cama e fiquei encarando o teto. Quando escuto passos e duas pessoas entrando em meu quarto, Olhei e lá estavam Caitlin e Caroline paradas na porta.


-O que é ? -disse e voltei a encarar o teto-
Caroline: vamos no cinema. Quer vir ? -ela disse da porta-
-Não. -disse e suspirei-  Obrigada.
Caroline: depois nós vamos no boliche e na playland. -ela disse e a olhei com lágrimas nos olhos-


 


Caroline: você está bem ? -ela disse vindo até mim, mas me levantei e enchu guei as lágrimas.-
-To. -eu disse com a voz um pouco tremula-
Caroline: deixa eu te.. -ela ia relar em meus cabelos, mas a empurrei de lado-
- Não precisa, eu to bem. -eu disse firme-


 


Passei por Caitlin, que deu um sorrisinho, fechei a cara e desci. Fui na área da piscina e sentei com os pés na água. Logo ouvi elas saírem. Caroline sabia que o programa de Cinema, Boliche e depois Playland. Só nós duas fazíamos, era coisa nossa. Mas, ela estragou tudo. Passei pela sala rápido, porque lágrimas já escorriam. Subi e bati a porta do meu quarto.


Fui até o banheiro, e merda. eu já chorava. Há anos que eu não chorava. Olhei-me no espelho, e sussurrei.


-Espero que me entenda! -disse e quebrei o espelho-


Peguei um dos cacos de vidro e fui até minha cama, passei o vidro em meus punhos e larguei o vidro no chão, deitei em minha cama e abracei meu travesseiro, eu chorava como um bebe, e estava sangrando tanto que minha cama já estava vermelha. 


*Anna Julia off*


*Leo on*


Estavamos conversando a tempos. E Caroline e Caitlin saíram, logo depois minha irmã subiu rápido e bateu a porta. Eu não iria agora. Ela não me deixaria entrar. Então riamos quando um barulho estranho nos chamou a atenção, fui até a cozinha e nada, Dei de ombros e fiquei na sala com os meninos. Então resolvemos jogar algo. Fomos até meu quarto e ao passar no quarto de minha irmã, estava silencioso demais, Abri a porta, acompanhado dos meninos, e a pior cena de todas estava ali.


Minha irmã, chorava, estava pálida e com os punhos cortados. 


Meus olhos se encheram de lágrimas.


image 


Justin a pegou no colo e saímos correndo pro hospital..


---------


Continua, ee ai ? gostaram ? nao ficou mto bom, maas ok. Eu tenho que sair agora,mas amanha, acho que já da pra postar outro cap. beeeijos,. :)




2 comentários:

  1. ui Justin, venha me pegar no colo também porque eu fiquei com ciumes u.u. AUHSUASHU continua flor.

    ResponderExcluir