segunda-feira, 5 de março de 2012

IB - 'Love or Hate ?' - Cap. 6



27 de Outubro de 2012 - Sábado


AAH, esse garoto está me deixando louca, fazer trabalho no sábado ??


Estava jogada na cama, aquele louco do Justin, me ligou, pra fazer trabalho agora!! Eu em.. 


De repente Caroline entra no quarto com a roupa da torcida, seguida da Caitlin e do Christian. 


-O meu irmão está no banho, você sabe onde é o quarto dele! -disse a Christian-
Caroline: chama ele Anna, porque nós vamos tocar uma vez.. -ela disse  e eu fiquei boiando-



Caitlin: nós queremos ver, e vocês tem de ensaiar pelo menos uma vez. -ela disse e eu respirei fundo-
-Ok. desçam eu vou chamar meu irmão. -eu disse indo até o quarto dele-
-LEEEEEEEEEEEEEEEO! -gritei na porta do quarto dele-

[...]

-Tanto faz, anda caralho. -eu disse nervosa já-
Justin: Então, só pra revisar, Caroline no baixo, Chris na bateria, Anna na guitarra, Leo na guitarra auxiliar e no backing-vocal, e eu no vocal ?? -ele disse e assentimos.-

Terminamos de ligar todas as coisas nas caixas, com a ajuda de Caitlin.

-Prestem atenção... Eu vou tocar só o refrão em SOL e o Justin vê como fica, beleza ? -eles assentiram-

Comecei a tocar o refrão em SOL, não deu certo, troquei pra LÁ, também não e quando fui pra DÓ, deu certinho.
Parei de tocar e sorri.

-DÓ. -eu disse e eles assentiram-
-1..2..3.. -gritou Chris e começou a tocar-

[...]

De tanto me encherem o saco, eu vou na balada com eles.. affe!
Estava no banho, foi bom o ensaio, eles são bons. Terminei o banho, e saí enrolada na toalha, com a lingerie por baixo. Fui até o closet, e Caroline aparece, lindaa :)
Ela me ajudou com tudo e descemos.



Roupa da Caroline, se não gostarem ignorem todaas :)

Leo: estão lindas! -ele disse nos olhando enquanto descíamos as escadas-
-Obrigada. -dissemos juntas e rimos-


Alguém bateu na porta no mesmo instante, Leo a abriu e Caitlin entrou correndo, ela estava bem bonita também. O vestido dela era lindo, lindo mesmo. 


Vestido Caait, se não gostarem ignoreem :)

Ela veio correndo e abraçou Caroline, nem preciso contar que fiquei bem brava, puxa, Caroline é MINHA melhor amiga. :/ Passei por elas, e fui até a porta e me virei.


-Vamos antes que eu desista. -eu disse e saí da porta, peguei a chave do meu carro com meu irmão e desativei o alarme, e antes de entrar eu praticamente gritei-
-Quem vai com quem ? -eu disse e Leo riu do espanto dos outros-


Justin: Leo, Christian e eu no meu carro. E você, Caroline e Cait no seu. -ele disse e eu assenti relutante-


Elas entraram no carro, Caroline entrou na frente.. Estacionamos os carros perto e descemos. Entramos na balada e Justin cumprimentou uns amigos e nos levou pra uma mesa, de uns tal 'Chaz e Ryan' disse que eram amigos dele. Mas, nem andavam juntos, porque eles além de terem terminado a escola, estavam se mudando, por causa da faculdade.


[...]


Eu já havia tomados várias, mas, ainda via a cena de Caitlin e Caroline, Caroline, nem havia percebido que eu havia bebido, me levantei, e fui até a mesa, onde os meninos estavam.


-vou pra casa. -disse devagar e respirei fundo-
Leo: não. não. Sozinha não. -ele disse e dei de ombros e fui me virando pra ir embora quando alguém me puxa pelo braço-
Justin: eu te levo, não to afim de ficar aqui. -ele disse e eu assenti-
Leo: dorme lá em casa cara, porque é ruim pra você ficar dirigindo essa hora. -ele disse e Justin assentiu-
Chaz: pode me levar pra casa Justin ? -ele disse e Justin assentiu-
Ryan: opa, vou também. -ele disse e eles riram-


Nos despedimos e ficaram, Caitlin, Caroline, Christian e Leo na balada com o MEU carro. Entrei no carro de Justin e encostei a cabeça no vidro de trás (estava sentada no lado direito atrás, do banco do motorista)-


~pausa: Eu me confundo por causa que aqui o volante é de um lado e lá é de outro, então me desculpe qualquer erro.. pausa~


Justin deixou Ryan e Chaz na casa deles, e eu passei pro banco do passageiro, e então eu começo a lembrar de Caroline e Caitlin. AFFE! Fechei os olhos e senti os olhares de Justin em mim.


Justin: o que você tem ? -ele perguntou, parecia realmente preocupado-
-Bebedeira. -ri fraco-
Justin: não, não é, eu te conheço pouco, e é a primeira vez que eu te vejo mal. -ele disse e abri os olhos-
- Depois que Caroline conheceu Caitlin, ela esqueceu de mim, tudo bem que ela pode curtir com outras pessoas, mas, poxa, ela é minha MELHOR amiga, desde pequena, e agora chega outra garota e a toma de mim, isso não é justo. -eu disse e uma pequena e solitária lágrima rolou devagar pela maça do rosto-


Chegando em casa, Justin me ajudou até meu quarto, ele ia saindo mas o puxei de volta.


-Me ajuda ? -disse fazendo biquinho e ele assentiu-


Ele me ajudou a entrar na água fria, e depois me deu a lingerie, coloquei dentro do banheiro e saí assim mesmo, fui meio que cambaleando até o closet e coloquei uma blusona, que ficava na altura da bunda, me deitei e bati ao lado na cama, pra que Justin fosse ali, ele sentou-se ali e me observou.


-Deita ? -pedi e ele deitou, o abracei, ele estranhou no começo, mas depois cedeu, acabei dormindo...-


[.......]




---------------+


Continua, foi mal se ficou pequeno demais, mas demorou pra fazer esse cap, e mesmo assim tá uma merda, mas foda-se. kkk Beijão meninas, e meninos. Amo vocÊs. s2 






Um comentário: