domingo, 25 de março de 2012

AAAH :/

AAH Puxa, vocês me abandonaraam ??
O que eu fiz de erradoo ? Eu pretendo terminar essa IB logo, pra começar uma melhor, mas, sem comentários o que eu vou ficar fazendo ??
AAH :/ Puxa... to triste, meninas, se ainda querem que eu continue postando dão um salve aae \o

:S beeijos, obrigada por tudo e desculpa..
Se quiserem que eu comece outra, dão ideia de como vocês a querem, escrevam a sinopse ou qualquer coisa, tema, ou outro, pra que eu possa tentar fazer algo que vocês gostem .-. Beijos. *-*

Um comentário:

  1. Vei na boa comecei a ler tipo a pouco tempo e gostei, sabe pq ?? sua ib e do tipo que eu gosto, não tem da aquelas frescuras " AIIIIIIIII JUSTIN BIEBER , OMB , SOU BELIEBER, PODE TIRAR FOTO COMIGO" ai eles se conhecem melhor e pronto ja estão namorando depois vem alguem acbando com tudo depois a minina perdoa o Justim e blá blá blá , eu gostei da sua IB pq e difente e do estilo que eu gosto blz ?? ENTÃO TRATE DE CONTINUAR...

    ResponderExcluir