domingo, 26 de fevereiro de 2012

IB - 'Love or Hate ?' - Cap. 5

*Justin on*


Depois da aula, fui pra casa, e eu e Chris ficamos conversando por telefone, sim, isso foi meio Gay, mas estávamos planejando de ir á balada, nesse sábado. E pegar muitas meninas. 


Enfim, depois eu resolvi ir até a casa do Leo, chegando lá, apertei a campainha, e Leo me atendeu.


-e aai ? -fizemos nosso toque-
-EE aaew ? -ele disse me dando espaço pra entrar-



Fomos para a sala, e lá estavam Caroline e Anna sentadas, assim que me viu, os olhos de Anna se encheram, acho que.. de ódio.


Leo: Cara, você chegou na hora certa.. -ele disse e o olhei tipo 'hã'-







Vi que Anna o olhou com a mesma cara que eu. 





Leo:é ele, quem eu disse. -ele disse e eu fiquei mais confuso ainda.-
Anna: não, não, não mesmo. -ela disse brava-
Leo:eu disse que não temos escolha. -ele disse, SÓ EU ESTAVA BOIANDO ALI ?-
- Mas, o que... ? -tentei falar-
Anna: SHIIIU. -ela gritou e puxou Leo pra cozinha-


Eles voltaram, Anna com uma expressão mais ou menos assim.



E Leo sorrindo.







Leo: você quer fazer parte da banda que eu te falei ? -perguntou e eu arqueei uma sobrancelha-
-Ah.. mas, eu vou.. -fui interrompido-
Anna: vai cantar. -ela disse sentando-se no sofá-
-Ok.. -disse e Leo comemorou-







Anna fez uma cara tipo.





E Caroline tipo.







As olhei e ri.







*Justin off*


*Anna Julia on*


Depois dessa notícia, pro Justin. Levantei e disse.


-Vamos aproveitar e fazer o trabalho ? -disse irônica-
Justin: vamos. -ele disse, e subi com Caroline, que me ajudou a levar as coisas pra lá-
-Zoologia. -disse e Justin balançou a cabeça negativamente-
Justin: sobre Plantas. -ele disse e eu bufei-


- ZOOLOGIA. -disse um pouco mais alto-
Justin: PLANTAAS. -ele gritou fazendo uma dancinha ridícula-







- ZOOLOGIA. -eu repetia sem parar-
Justin: Plantas. -ele repetia sem parar também-


Até que, Leo veio ficando no meio de nós dois, e Caroline morria de rir no sofá, segurei como 'peixinho' no Justin, e ele fez o mesmo em mim, saí empurrando ele, e Leo gritou.





Caroline agora ficava olhando pros lados, tentando não rir, enquanto eu e Justin discutíamos e Leo tentava nos separar.







[...]


Justin: Tá tanto faz, pode ser Zoologia. -ele disse rendido-
- PORRA! É ISSO AEEW! -gritei assustando todo mundo-







Estavamos procurando sobre nosso assunto, quando eu pego um dos livros coloco sobre a mesa, e logo Leo e Justin, ficam um de cada lado para ver o que eu lia.


-Vamos estudar sobre que ramos ? Insetos ? -perguntei e Justin olhou pro livro-
Justin: Vermes! -ele disse e o olhei-




-não mesmo, Insetos. -eu disse determinada-
Justin: não, Vermes.. -ele foi interrompido-
Leo: Vocês vão estudar sobre Repteis e Anfíbios. -ele disse e fizemos careta-


[...]


-Primeiro vamos ver os Repteis, eles constituem uma classe de animais vertebrados tetrápodes e ectotérmicos.... -Quando me virei pra Justin para ver o que fazia tanto Caroline rir, enquanto eu falava, ele fazia careta-




-Você pode parar ? -perguntei o olhando atentamente-


Justin: sei lá, posso parar, e não parar. -ele disse, passou a língua no lábio e sorriu-



- Okay, você venceu. -eu disse me rendendo-




Disse e fui até a cozinha, voltei com uma garrafa de água na mão, ele estava em pé, ótimo. Joguei a garrafa que o acertou na cabeça, o fazendo cambalear um pouco.


lady gaga x justin bieber Lady Gaga x Justin Bieber


Justin: AAH' vaca. -ele disse passando a mão na cabeça, onde a garrafa o acertou-
-VACA ? -disse brava e fazendo uma careta-







Justin: É, VACA. V-A-C-A. -ele disse e eu me irritei mais.-




Caroline: oh não.. ela disse e fez uma careta engraçada-




Saí correndo atrás dele, e o derrubei no chão.. Depois da 'guerrinha' fomos terminar o trabalho.


[...]


Estava voltando do banheiro e vi Justin fofocando pra meu irmão e meu irmão dar uma pequena risada, bati com tudo na cabeça de Justin, que reclamou.




*Anna Julia off*


------------
Coloquei bastante gif, neeah ?? Olha só, daqui pra frente, sempre que eu conseguir os gifs, vão ter. ;) Espero que gostem, beijos.







Nosso bebe preferido <3





Também tee amamos Bieeb's :) <3































































Nenhum comentário:

Postar um comentário