terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

IB - 'Love or Hate ?' - Cap. 2

*Justin on*


Fui pra escola, encontrei os garotos e Cait, conversávamos, até Leo chegar. Cumprimentamos ele, e ficamos conversando, até duas garotas passarem por nós, ambas loiras, uma com mechas coloridas nas pontas e a outra com o couro do cabelo puxado pro preto, e uma dessas garotas, a de pontas coloridas, estava vestida, bem. extravagante, ela usava calça jeans, bota de salto alto, e uma blusa do AC/DC. e alguns acessórios bem 'ROCK'.
Então nós olhamos, e Leo nos olhou tipo 'WTF' 


Christian(Chris): Quem são ? -ele disse ainda olhando pras garotas-
Leo: minhas primas. -ele parecia nervoso-


Continuamos conversando e o diretor nos chamou pro salão.
Cait e as garotas apresentaram uma coreografia bem legal.
...


Estava uma garota cantando '?' até que o diretor me chamou pelo microfone, assim a garota terminou logo em seguida.
O diretor falou comigo e depois me empurrou, e ai pude perceber a garota, prima do Leo ??!!
Subimos no palco e Leo veio até mim.


Leo: Beat It. -ele disse e se afastou-
Quando ouvi a contagem dele, e uma das guitarras sendo tocadas, virei e olhei a garota, Anna, tocava, e tocava bem. Cantamos e talls.
As garotas iam ao delírio e algumas olhavam com raiva, pra Anna, mas, ela parecia feliz com isso, ela tinha a aparência ao mesmo tempo, de patricinha e daquelas garotas, que gostam de irritar todo mundo e não tem medo de nada.


Quando descemos do palco, uma garota, veio correndo e pulou em.. Anna. Elas saíram dali, após Anna guardar sua guitarra. Ficamos conversando, e o diretor nos dispensou, e disse que amanha, começaríamos as aulas. Saí muito feliz do colégio tinham novas meninas, logo, uma delas, veio falar comigo.


XxX: ooi Justin. -ela disse sorrindo, sorri-
Eu: ooi gatinha. -disse e ela suspirou-
XxX: Tiffany, meu nome. -ela disse e sorriu-
Menina sorridente.
Eu: Justin Bieber. Prazer Tiffany. -disse dando um beijo na mão dela-
Tiffany: Então Justin, você poderia me acompanhar amanha, no meu teste pra torcida ? -ela perguntou sorrindo-
Eu: se eu não tiver treino eu vou sim Tiff. -disse e ela suspirou-
Tiffany: obrigada. -ela disse e me abraçou, sussurrando em meu ouvido- Vai lá pra casa, meus pais estão no Caribe bebe. -ela disse e eu fiz cara de safado-


Ela saiu e mandou um beijinho, entrei em meu carro e fui pra casa.


*Justin off*


*Anna Julia on*


Depois que Caroline pulou em mim saí com ela, e ela foi embora com o carro dela, já que o diretor nos dispensou por hoje. Leo pegou carona com algum dos amiguinhos dele. Entrei em meu carro, e comecei a dirigir, em um sinal vermelho, eu coloquei meu cd, que eu não costumava ouvir, só quando dava vontade mesmo. E coloquei em uma das minhas músicas preferidas.


Safe and Sound

Taylor Swift, é pode não parecer, mas eu gosto muito das músicas da loirinha fofa. Enfim cheguei em casa, subi direto pra meu quarto, estava a fim de fazer algo útil hoje. Coloquei minha roupa mais confortável pra isso.


como quiserem, mas eu prefiro considerar só a blusa e o shorts

Peguei minhas coisas, e levei até o jardim, sim, eu tinha dito apartamento, porque era até minha mãe vende-lo e comprar uma casa, pra mim e pra Leo ;)
Enfim, peguei minhas coisas, levei até nosso jardim, e comecei a pensar, pronto. Fiquei de frente com a arvore, e comecei pinta-la.
(só que estava no jardim e começando a pintar uma arvore. é só pra ter uma ideia de que pintura eu falo ;) é a pintura em tela)


Terminei, e como previ, estava cheia de tinta, ouvi um barulho enquanto lavava meus pinceis e etc. Estiquei o pescoço e pude ver meu irmão conversar com alguém.


Leo: Anna ? -ele disse e eu gritei-
Eu: oooooi. -respondi, enxuguei minha mão e fui até ele-
Eu: oops, foi mal. -disse assim que vi um de seus amigos.-disse saindo-


Saí antes que ele falasse algo. Guardei minha tela, e subi. Tomei um banho, coloquei meu pijama, e fiquei mechendo em meu noot, quando ouço vozes, e depois um 'pode entrar' de Leo. Ouvi meu celular tocar, mas não sabia onde estava.


-I'M TIRED OF BEING WHAT YOU WANT ME TO BE.
-FEELING SO FAITHLESS, LOST UNDER THE SURFACE.
-I DON'T KNOW WHAT YOU'RE EXPECTING OF ME.
-PUT UNDER THE PRESSURE OF WALKING IN YOUR SHOES.
-CAUGHT IN THE UNDERTOW.


Ele parou. WHAT ? 


XxX: AAAAAAAAAAAAAANNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. -gritou alguém e saí correndo, detalhe. 
Pijama, seria mais adequado pra situaçao na IB o de sutiãn, se preferir o outro tudo bem ;)

Cheguei na escada e meu irmão arregalou os olhos e eu me olhei.


Eu: leva no meu quarto a porra do celular. -disse correndo pro mesmo-


Coloquei um blusão por cima e algum ser bateu na porta.


Eu: entra Leo. -disse levantando da cama, com o blusão que batia dois palmos pra cima do joelho. Quando eu fui abrir a porta a criatura abre a porta junto, e eu bato a cabeça na porta.
Eu: AAI. -gritei colocando a mão na testa, que foi, na verdade onde bateu.-
XxX: OMG, eu te machuquei ? desculpa. -disse a pessoa que não é meu irmão-
Eu: -abri os olhos e dou de cara com um dos amigos do meu irmão- AAAAH'
XxX: AAAAH' porque ta gritando? -ele perguntou me olhando atentamente-
Eu: meu celular ? -estiquei minha mão e fiz um gesto de 'dá' -
XxX: é de ouro verdadeiro ? -ele disse me devolvendo o celular -
Eu: sim. -disse e sorri sem mostrar os dentes-
MEEU PRECIOSOO! BOO!
CELULAR
Na verdade, todos, quer dizer, a maioria das minhas tecnologias são de Ouro, e eu as chamo de Preciosa(o) ou de Boo. apelidinho fofo.

Enfim, depois de ligar pra minha mãe, ela tinha me ligado, e ficar sabendo que meus pais estão se mudando pra casa de CanCun, eu toquei um pouco de guitarra, coloquei um shorts por baixo do blusão e desci, o povo, estava lá ainda.

Leo: Anna. Vou pra casa de CanCun esse final de semana. -ele gritou da sala-
Eu: não vai dar, os Howard's estão se mudando pra lá. -gritei de volta- Vai pra Bahamas. -disse e ele gritou um valeu-

Fiz um lanche e comi, bebi água e olhei no relógio 16:59 e eu não almocei :/ Subi, me troquei e coloquei meu celular em uma capa especial, que não deixa riscar um A do celular, porque né. OURO!
E desci.


Eu: to saindo, já volto, to com o celular. -disse enquanto passava pela sala-
Leo: beleza. -ele gritou-

Fui até a garagem , peguei minha bike e fui andar.
17:50 parei, comprei água e me sentei no parque, descansei um pouco e voltei pra casa.
Subi, tomei banho, coloquei uma blusa do Linkin Park e um shorts até o joelho, jeans, e chinelo, desci, pedi uma pizza e subi de novo, quando a pizza chegou, desci correndo, paguei e levei-a pra cozinha. Comi, fui pra meu quarto, escovei os dentes, e fui fazer o dever já que não tinha nada pra fazer. Mais tarde Caroline apareceu, aí nós duas, dançamos e comemos. :) Ela dormiu em casa.

*Anna Julia off*

-------------------
Tá chata essa postagem néeah ?? eu seei, to sem criatividade u.u kkkkk
Maas, vaai assim mesmo, sorry :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário