terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

IB - 'Love or Hate ?' - Cap. 1

*Anna Julia on*


Terminamos e todos aplaudiram, sorri arqueando uma sobrancelha. Um sorriso... Vitorioso. :)


*Tá deixa eu explicar, estou aqui em cima, no primeiro dia de aula, tocando com meu irmão, escola nova, pelo menos pra mim, meu irmão já estudava aqui. Mas, é meu primeiro dia, e eu já arranquei sorrisos invejosos, e falsos. Que bom.*
Ok. 
*Um dia antes*


15:30


Eu: ok. -disse sem prestar atenção-
Leo: Então, vamos assistir aqueles vídeos seus ... ? -ele disse descendo as escadas-

Eu: vídeos ? -disse e olhei pra minha mãe-


O seguinte, eu e minha mãe estamos sentadas no sofá da casa dos meus pais, estamos (Leo e eu) indo embora amanha, para o nosso apartamento.


Mãe: aqueles das primeiras apresentações dela ? -minha mãe perguntou e meu irmão sentou entre a gente-
Leo: é mãeeee. -ele disse feliz e depois subiu correndo-



Ele desceu em seguida, com o not book na mão, e sentou onde estava, e colocou os vídeos que ele falava para vermos.




Esse vídeo fizemos em casa, quando eu tinha 10 anos. *-*
Ficamos vendo alguns videos , até que minha mãe coloca um que é muitoo velho.


Eu tinha 7 anos (finge que era o menininho a Anna:)), na bateria estava meu primo, no vocal a irmã do meu primo, minha prima mais velha, no baixo, meu tio, e na guitarra auxiliar, estava o meu tio mais novo.
Isso aconteceu em uma apresentação na escola antiga,na minha primeira 
escola. E minha mãe gravou. 


Aconteceu outro, quando eu tinha 6 anos e meio e minha mãe gravou também.


(a garota é a Anna) Na bateria, meu primo (o mesmo do outro video, finge), no vocal, o amigo dos meninos, o de camisa vermelha, amigo deles, e o de camisa roxa, meu irmão, Leo. :) Estavamos cantando e tocando na festa de aniversário de meu pai, e tinham várias pessoas, principalmente adultos e adolescentes.


CONTINUAMOS VENDO VÍDEOS, e depois de muitos e muitos vídeos resolvemos dormir, porque teriamos que acordar cedo, bem cedo. 


* No mesmo dia*


Acordei, tomei banho, fiz minha higiene pessoal e desci.


http://www.polyvore.com/anna_love_hate/set?id=44183425

Tomamos café e fomos para a escola, chegando lá, Leo saiu em disparada para ver seus amiguinhos, continuei caminhando lentamente, e chamava a atenção por onde passava, até que vi Leo e Caroline. (Lê-se CAROLAINE) Caroline veio correndo e pulou em mim.


Eu: oi Carol. -disse e ela pulou pro chão-
Caroline: oi Anna. -ela disse sorrindo e me puxou-



Ficamos conversando, quando o diretor pede que fossemos até o salão principal, mas, nenhuma das duas sabia onde era. Mas, fomos seguindo o pessoal, quando chegou lá, o diretor, estava no palco e começou a falar.


Diretor: sentem-se por favor  -nos sentamos- . Bem, pra quem já me conhece, Oi, pra quem não me conhece, prazer sou o Diretor Damon Winchester. Para dar boas vindas a vocês, ou boas voltas. -riram- As garotas da torcida, apresentarão uma coreografia especial, obrigada, e volto logo. -riram e ele saiu do palco.-


As luzes, se apagaram e logo começou uma música, e elas começaram a entrar. e dançar.


Elas eram boas, e ainda bem, (pra elas) que o palco era bem grande. hehehe. Aplaudimos, eu, como sempre, com tédio, até que o diretor sobe no palco de novo.


Diretor: então, obrigadas meninas da Hellcats. e agora, quem se candidata a fazer algo aqui, e se ninguém quiser vamos começar as aulas. -ficaram desesperados- Ok, então dou 5 minutos, pra alguém aparecer e fazer alguma aqui em cima. -ele disse e fui até meu irmão com Caroline me seguindo.


Eu: Leo, podemos conversar.
...


Entrei e fui até o diretor.


Eu: posso ? -perguntei balançando minha capa de guitarra-
Diretor: será uma honra. -ele disse e sorri-


A garota terminava sua apresentação enquanto eu afinava minha guitarra e Leo chegava correndo.


Guitarra e Correia, Anna.

Arrumava tudo, enquanto meu irmão corria pra arrumar, e eu ajudei-o. 

Eu: achou alguém Leo ? -eu disse e ele me olhou com cara de desesperado-
Eu: -bufei e revirei os olhos- Se arruma que eu ja volto. -disse e ele assentiu-

Saí correndo até o diretor.

Eu: senhor Winchester, pode arrumar alguém que canta Michael Jackson ? -disse e ele me olhou-
Diretor: espere um minuto. -ele disse ligando o microfone- Justin Bieber, compareça aqui um minuto ? -ele disse e um minuto depois chega um garoto loiro de olhos claros, bem bonito-
XxX: eu Damon ?! -ele disse e Damon (diretor) sorriu-
Diretor: você canta Michael Jackson não é ? -ele disse e o garoto assentiu-
Diretor: então, a senhorita Howard, precisa de você. -ele disse e empurrou o garoto. 

Eu e o garoto fomos até meu irmão, que ja estava pronto, e eles se cumprimentaram, é eles se conheciam affe.
O diretor subiu no palco e meu irmão colocou a guitarra.

guitarra e correia, de LEO.

Diretor: bem, agora teremos dois guitarristas e um vocal aqui. Cantando Michael Jackson, então pode subir, Leo Howard, Justin Bieber e Anna Howard. -ele disse e... espera, como ele sabe meu nome, ah isso não vem agora, subimos no palco e Leo olhou pra mim, fiz o sinal da música e ele disse para Justin que assentiu-




Eu e meu irmão tocavamos enquanto Justin cantava, (gente imaginem alguem cantando ou o Justin oou sei la) (os solos é a Anna que faz, ok?) 
Terminamos e todos aplaudiram, sorri arqueando uma sobrancelha. Um sorriso... Vitorioso. :)
Alguns garotos aplaudiam e gritavam e algumas garotas também, outros nos olhavam feio. :)
Descemos do palco e Caroline, veio correndo.


---------------------------------------------------


Então, gente, nessa IB, a Cait não vai ter sofrido o acidente ok ? :) E qualquer coisa confusa perguntem :)
bEEIJÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário