sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

IB - 'Love or Hate ?' - Cap. 3

*Anna Julia on*


Acordamos, um pouco, atrasadas.. Levantamos, e enquanto eu fazia o café da manha, ela se arrumava, quando ela saiu do banho, me gritou e eu fui tomar banho, enquanto ela terminava de arrumar o café. Tomei banho, sem lavar meu cabelo, porque gente atrasada no segundo dia de aula. :p


Saí do banho, me troquei, já tinha feito minha higiene pessoal, escovei os dentes e desci. 


Escolham, salto ou 'bota'. eu prefiro bota. e escolham a meia-calça ;)

Tomamos café, subi escovei os dentes, peguei minha bolsa e fomos. (a mesma bolsa do cap.1 do primeiro look. ou se quiserem mudar ook :))  Fomos em um dos meus carros. Como escolhemos ? simples, a primeira chave que encontrei peguei entramos no carro e fomos.



Quando chegamos na escola, algumas pessoas olhavam, quer dizer, a maioria.

Eu: Caroline, eu vou mandar todo mundo tomar no cú. -eu disse e ela riu-

Estacionei, descemos, tranquei o carro, e fomos em direção aos armários, que tinham nosso nome, e a senha, escolhíamos na hora. Fomos procurando, e achei nossos armários, nossos armários eram juntos, do lado do bebedouro. Nos olhamos maliciosamente, e guardamos nossas coisas, assim, escolhendo a combinação. 
Seguimos até nossa sala, e a primeira aula, era.. Sei lá. Nos sentamos no fundinho da parede, e o professor entrou logo em seguida, e os alunos atrás dele. 

Professor: sou o professor de Biologia, meu nome é Marc, Marc McClain. -ele disse e fiquei quieta, amo Biologia e música-
Professor: os livros chegarão daqui uma semana. -ele disse e revirei os olhos-

[...]

Intervalo. !!!! OOBRIGADAA. 

Eu: Caroline ? -disse a encontrando no armário-
Caroline: ooi Anna. -ela disse fechando o mesmo-
Eu: sua última aula agora, foi o que mesmo ? -disse, sim, ficamos as duas primeiras aulas juntas, tipo na mesma sala, e a terceira não.-
Caroline: A última, foi com a de Artes, Samantha. -ela disse e fez careta-
Eu: a minha foi História, Raphael. -disse e fomos até a 'lanchonete'-

[...]

SAÍDAAA. !! OOBRIGADAA, POR ME TIRAR DO TÉÉDIOOOO \O/

Encontrei-me com Caroline, e estávamos indo em direção ao estacionamento, quando um ser, chega e pula, se escorando em nós duas.

Ser: oooi , me dá carona ? -disse e revirei os olhos-
Eu: com quem veio Leo ? -disse sem o olhar-
Leo: com meus amigos. -ele disse dando de ombros-
Eu: então.. volta com eles. -disse e Caroline riu-
Leo: aah, me dá uma carona, EU MORO COM VOCÊ. -ele deu enfase na ultima frase-
Eu: ee.. ? -me virei pra olha-lo-
Leo: ee. Você é minha irmã mais velha.. e.. -ele ia dizendo e o interrompi-
Eu: mas, eles são seus MELHORES amigos. -disse dando enfase no melhores-
Leo: AAAAAAAAAAAAAAAFFFFF! Obrigada pela carona. -ele disse e o olhei confusa, quando percebi, eu já tinha destrancado o carro, foi aí que ele entrou no banco de trás-

Entramos no carro, e eu o olhei fuzilando o mesmo.

Eu: seu fugitivo. -eu disse e eles riram-

Fomos pra casa, escutando ONE DIRECTION , porque a porra da Caroline não me dava paz... aff'
Chegando em casa, estacionei o carro, desliguei o rádio, tirei o cd da Caroline dali e entreguei pra ela com nojo, ela riu.
Entramos, joguei minha bolsa no chão da sala, porque eu errei o sofá.  ¬ ¬'
Eu e Caroline fomos fazer o almoço, fizemos Macarronada, e colocamos a mesa.

Eu: LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEO. -gritei e ele desceu a escada correndo-
Leo: almoço. -ele disse olhando pra mesa-

Depois de almoçar, Leo trazia as coisas, eu lavava a louça, e Caroline guardava o resto da macarronada.

Eu: Não faço mais nada, daqui pra frente MCDONALDS. -eu disse e eles riram-

Terminamos de arrumar tudo, e subimos.
Tirei o sapato e peguei meu caderno, dentro da bolsa.


Incrivelmente, fiz a tarefa. Guardei meu caderno na bolsa, e Caroline me jogou dois cadernos, não sei pra que.


Eu: o que.. ? -não terminei de falar, ela se jogou ao meu lado na cama-
Caroline: o caderninho de nota musical é seu caderno de música que eu sei, e esse outro ? -ela disse curiosa-
Eu: nem percebi que você estava mechendo em minhas coisas. É um caderno de português. -disse dando de ombros-
Caroline: Desculpa. Porque porrrrtuguesss amiga ? -ela disse com dificuldade o idioma do Brasil-
Eu: porque eu fui pro Brasil, lembra ? -disse dando enfase no Brasil, com o sotaque de lá-
Caroline: ah sim, mas.. porque tem esse caderno ainda? -ela perguntou curiosa-
Eu: porque eu quero sempre saber esse idioma, tão difícil, com vários acentos, e regras. -eu disse e ela sorriu-

.......................

Continua.
Beijoos





Nenhum comentário:

Postar um comentário